Bia Haddad Maia vence ITF W60 de Montreux - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bia Haddad Maia vence ITF W60 de Montreux

Compartilhe
Beatriz devolve a bola com uma rebatida de esquerda. Ela usa camisa regata branca e boné preto

Mais um título para Beatriz Haddad Maia. A tenista brasileira venceu o ITF W60 de Montreux na Suíça, após vitória por 2 sets a 0 contra a britânica Francesca Jones (parciais de 6-4 e 6-3).

O jogo começou equilibrado, com as duas atletas conseguindo confirmar seus serviços no começo do duelo. No quinto game, Bia Haddad Maia conseguiu quebrar o saque da britânica e na sequência abriu uma vantagem de dois pontos que conseguiu manter até o fim do set, vencido por 6 a 4.

No segundo set, Bia abriu uma boa vantagem, fazendo 5 a 1 no placar. A brasileira teve dificuldade de fechar o jogo, com Jones conseguindo vencer os dois games seguintes. No fim, Bia Haddad Maia quebrou o serviço da adversária para fechar o set e conquistar o título.

Bia Haddad é a atual 174ª no ranking da WTA e deve subir 43 posições, indo ao 130º lugar. Ela levou 158 pontos no total, pois apenas nesta segunda (13) entram os pontos do título da semana passada em Collonge-Bellerive e da derrota da segunda rodada do quali do US Open.

A tenista paulistana está inscrita no W60+H de Caldas da Rainha, em Portugal, e que começa nesta segunda-feira, onde seria uma das principais cabeças de chave, mas ainda não é certa sua participação, já que ela se prepara para o retorno ao circuito WTA, já que conseguiu entrar diretamente na lista do W125. Bia se prepara para o WTA125 de Columbus, nos Estados Unidos, que começa dia 20 de setembro.

Foto de capa: Divulgação/Elle Spirit Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário