Bia Haddad Maia perde para espanhola e está eliminada do WTA 125 de Columbus - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bia Haddad Maia perde para espanhola e está eliminada do WTA 125 de Columbus

Compartilhe

 


Bia Haddad Maia foi eliminada nas quartas de final do WTA 125 de Columbus, disputado nos Estados Unidos. A brasileira foi derrotada pela espanhola Nurua Párrizas Díaz por 2 sets a 1, parciais de 7-6(3), 3-6 e 6-2.


A paulista perde assim uma boa oportunidade somar pontos importantes que a aproximariam do Top 100 do ranking mundial da WTA. Seus próximos desafios agora são o WTA 500 de Chicago e o WTA 1000 de Indian Wells, também nos Estados Unidos.


Com apenas 29% dos pontos vencidos com o segundo saque, Bia teve muitas dificuldades em confirmar o serviço durante toda a partida. No primeiro set, ela teve que salvar dois break points logo no terceiro game. A brasileira foi quebrada no quinto, mas devolveu a quebra logo em seguida. No nono game, Haddad Maia salvou outros três break points. O set acabou sendo decidido no tie-break, em que a espanhola foi superior e venceu a parcial por 7-3.


Bia voltou melhor no segundo set e conquistou duas quebras de serviço logo no começo da parcial. A adversária esboçou uma reação ao devolver uma das quebras no quarto game e ter duas chances para devolver a segunda quebra no sexto game e empatar a parcial. Porém, a brasileira conseguiu salvar os break points e ainda conquistou uma nova quebra de saque no nono game para fechar o set em 6-3.


Porém, Bia não aproveitou o bom momento da segunda parcial e caiu muito de produção no set decisivo. A brasileira foi quebrada no terceiro game após cometer uma dupla falta e no sétimo game sem ao menos marcar um ponto. Com o jogo controlado, a espanhola só teve o trabalho de confirmar os seus serviços para fechar o set em 6-2.


Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open 

Nenhum comentário:

Postar um comentário