Últimas Notícias

Bia Haddad Maia derrota australiana e está nas quartas de final do WTA 125 de Columbus


Bia Haddad Maia venceu sua segunda partida pelo WTA 125 de Columbus, disputado nos Estados Unidos. A brasileira derrotou nesta quinta-feira (23) a australiana Priscilla Hon por 2 sets a 0, parciais de 7-6(4) e 6-3, se classificando para as quartas de final.


Sétima cabeça de chave do torneio, Bia terá como próxima adversária a espanhola Nurua Párrizas Díaz, número 86 do ranking mundial da WTA e segunda favorita da competição. O único confronto entre elas aconteceu em fevereiro deste ano pelo ITF 25 de Potchefstroom, na África do Sul. Na ocasião, a espanhola não deu chances para a brasileira e venceu a partida por 6-2 e 6-0.


No primeiro set, Bia assumiu a vantagem no terceiro game ao quebrar o serviço da Hon. A brasileira teve dificuldades em confirmar os seus serviços a partir do quarto game, quando teve que salvar um break point. No nono game, a paulista desperdiçou dois set points no saque da australiana e mais dois no game seguinte, quando sacava para fechar o set. Desta forma, a adversária acabou devolvendo a quebra, levando o set para o tie-break, em que Haddad Maia conseguiu construir uma vantagem e fechou a parcial em 7-4.


No segundo set, Bia conseguiu uma quebra de saque no quarto game, porém a australiana deu o troco logo em seguida ao devolver a quebra de saque. A brasileira aproveitou uma nova oportunidade no oitavo game ao conseguir uma outra quebra e sacou para o jogo em sequência. A paulista não bobeou desta vez, fechando o game de zero e vencendo a segunda parcial em 6-3.


Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar