Bia Haddad Maia derrota australiana e está nas quartas de final do WTA 125 de Columbus - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bia Haddad Maia derrota australiana e está nas quartas de final do WTA 125 de Columbus

Compartilhe


Bia Haddad Maia venceu sua segunda partida pelo WTA 125 de Columbus, disputado nos Estados Unidos. A brasileira derrotou nesta quinta-feira (23) a australiana Priscilla Hon por 2 sets a 0, parciais de 7-6(4) e 6-3, se classificando para as quartas de final.


Sétima cabeça de chave do torneio, Bia terá como próxima adversária a espanhola Nurua Párrizas Díaz, número 86 do ranking mundial da WTA e segunda favorita da competição. O único confronto entre elas aconteceu em fevereiro deste ano pelo ITF 25 de Potchefstroom, na África do Sul. Na ocasião, a espanhola não deu chances para a brasileira e venceu a partida por 6-2 e 6-0.


No primeiro set, Bia assumiu a vantagem no terceiro game ao quebrar o serviço da Hon. A brasileira teve dificuldades em confirmar os seus serviços a partir do quarto game, quando teve que salvar um break point. No nono game, a paulista desperdiçou dois set points no saque da australiana e mais dois no game seguinte, quando sacava para fechar o set. Desta forma, a adversária acabou devolvendo a quebra, levando o set para o tie-break, em que Haddad Maia conseguiu construir uma vantagem e fechou a parcial em 7-4.


No segundo set, Bia conseguiu uma quebra de saque no quarto game, porém a australiana deu o troco logo em seguida ao devolver a quebra de saque. A brasileira aproveitou uma nova oportunidade no oitavo game ao conseguir uma outra quebra e sacou para o jogo em sequência. A paulista não bobeou desta vez, fechando o game de zero e vencendo a segunda parcial em 6-3.


Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário