Argentina desiste de disputar amistosos contra a seleção feminina de futebol - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Argentina desiste de disputar amistosos contra a seleção feminina de futebol

Compartilhe
Andressinha cobra escanteio com a perna direita

A Associação Argentina de Futebol (AFA) anunciou em comunicado que não vai mais disputar os amistosos contra o Brasil, que estavam previstos para acontecer nos dias 18 e 21 de setembro na Paraíba. A AFA alegou dificuldades com a logística de viagens devido à pandemia para desistir dos duelos.

As várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia, somadas à indisponibilidade de lugares para as datas programadas, forçaram essa decisão a ser tomada apesar da disposição de ambas as equipes para jogar os amistosos. As condições excedem esta Associação, que tem feito todos os esforços possíveis para viabilizar a viagem - comunicado da AFA.

Os jogos seriam realizados em João Pessoa, no dia 18, e em Campina Grande no dia 21 e a técnica Pia Sundhage já havia convocado a equipe. De acordo com o globoesporte.com, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai tentar resolver as pendências para enfrentar a Argentina na data FIFA de setembro. 


Em situação similar, a Argentina desistiu de dois amistosos contra o Brasil em novembro de 2020, quando as duas equipes iriam se enfrentar em São Paulo. Na ocasião, a CBF conseguiu convidar o Equador, que foi derrotado pelo Brasil por 6 a 0 e 8 a 0.

Foto de capa: Sam Robles/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário