Vaquinha para Darlan Romani fecha com mais de 300 mil reais e atleta doará o excedente para projeto social - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Vaquinha para Darlan Romani fecha com mais de 300 mil reais e atleta doará o excedente para projeto social

Compartilhe


O sucesso nas redes sociais deu a Darlan Romani mais do que reconhecimento. A vaquinha feita para ajudar custear os treinamentos do atleta  para os Jogos Olímpicos de Paris fechou com a quantia de R$ 302.275,00, mais do que o dobro do previsto - 150 mil reais. 


Darlan anunciou que vai destinar o valor excedente ao projeto social "Atletismo na Rua", que reúne crianças de Bragança Paulista com o intuito de atrair novos praticantes para a modalidade. O arremessador vai poder pagar os professores e bancar os materiais e os lanches para as crianças do projeto, que tem apoio do Sesc.


"A vaquinha foi uma iniciativa do pessoal do "Razões para Acreditar" junto com a população que gostou do meu trabalho, que acreditou em mim e querem fazer parte desse sonho (da medalha olímpica). Vai me ajudar sim nesse período de encerramento de contratos até as novas assinaturas, afinal as contas não param de chegar. O valor excedeu, e a maior parte desse valor a gente vai devolver à população através de projetos sociais. Vocês estão me ajudando a me dedicar cada vez mais a esse sonho." disse Darlan.


O valor arrecadado pela vaquinha superou em mais de 50 mil reais o valor que o COB distribuiu a um atleta campeão olímpico - 250 mil reais. Darlan ganhou as redes sociais após viralizar imagens de seus treinos em um terreno baldio feitos em março de 2020, por conta do fechamento do seu centro de treinamento. Além disso, Darlan ficou sem seu treinador cubano Justo Navarro Despaigne, que foi para seu país e não conseguiu voltar por conta das restrições sanitárias.


Foto: Wander Roberto/COB


Nenhum comentário:

Postar um comentário