TV Brasil anuncia transmissão dos Jogos Paralímpicos em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

TV Brasil anuncia transmissão dos Jogos Paralímpicos em Tóquio

Compartilhe

A Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) anunciou no sábado (21) que irá transmitir a partir do dia 24 os Jogos Paralímpicos de Tóquio na TV Brasil.

Segundo a emissora, além das principais competições nas diferentes modalidades, a participação dos atletas brasileiros em esportes coletivos e individuais receberão destaque. A Agência Brasil, a Rádio Nacional e as redes sociais da EBC também reforçam a cobertura do evento esportivo.

O repórter Igor Santos e o repórter cinematográfico Rodolpho Rodrigues desembarcam em Tóquio neste domingo (22) para registrar a participação dos atletas paralímpicos no Japão. Profissionais experientes, os dois atuaram pela EBC na cobertura da Paralimpíada do Rio em 2016, e dos Jogos Mundiais Militares em Wuhan, na China, em 2019, entre outros grandes eventos esportivos.

A equipe de reportagem da TV Brasil em Tóquio se junta a jornalistas, apresentadores e comentaristas – direto dos estúdios em Brasília e no Rio de Janeiro, para garantir todos os detalhes das provas e competições que serão transmitidas na íntegra, com narrações exclusivas, ao vivo, de 5h30 às 7h30 da manhã.

A partir das 8h15 o time da TV Brasil entra no ar sempre que houver brasileiros em ação. A TV Brasil 2 acompanhará o evento e exibe diariamente, a partir das 22h, as competições com o objetivo de apoiar e dar visibilidade aos atletas paralímpicos do mundo inteiro.

As edições dos telejornais Repórter Brasil Tarde e Repórter Brasil Noite exibem os principais acontecimentos do dia. Fique ligado para os destaques e notícias de última hora e nos programas esportivos Stadium e No Mundo da Bola. Boletins diários na Rádio Nacional informam os resultados do Brasil em todas as modalidades.

A Globo na tv aberta e o SporTV na tv fechada também irão mostrar o evento.

Foto: Divulgação

Um comentário: