Thiago Monteiro salva match points e vence na estreia do ATP de Winston Salem - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Thiago Monteiro salva match points e vence na estreia do ATP de Winston Salem

Compartilhe

Thiago Monteiro estreou com vitória na chave principal do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. O cearense derrotou o australiano James Duckworth, o número 67 do mundo, em 6/4 4/6 7/6(5) e uma batalha de 2h35 de duração, salvando três match points.

"É uma sensação muito boa. De alívio e de felicidade por fazer essa maré virar depois de uma sequência de vários jogos perdendo no 7/6 ou 7/5 no terceiro. Conseguir essa vitória foi importantíssimo, principalmente por ter salvado três match points no 4/5. Realmente senti que joguei bem e que também venho melhorando. Fiz bons treinos na semana passada e estou me sentindo bem melhor, tanto fisicamente quanto tecnicamente", disse o atual 93º do ranking, contente com a vitória importante.

Na próxima rodada, Thiago enfrentará David Goffin, atual 30º do mundo. Os tenistas se enfrentaram apenas uma vez no circuito, em partida válida pela Copa Davis em 2016 e com vitória do belga.

"Vai ser duro contra o Goffin. Ele é um cara que tem um nível muito alto, mas também não está no seu melhor momento. Então eu preciso aproveitar bem a confiança que ganhei nessa primeira rodada e acreditar nas chances que aparecerem", finalizou.

Foto de capa: Arquivo/Gaspar Nobrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário