Panam Sports divulga o design das medalhas dos Jogos Pan-Americanos Junior - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Panam Sports divulga o design das medalhas dos Jogos Pan-Americanos Junior

Compartilhe



 A Panam Sports, entidade responsável pela organização dos Jogos Pan-Americanos, divulgou, nesta terça-feira (17), o design das medalhas que serão entregues durante a realização da primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Junior, em Cali, na Colômbia.


Inicialmente, o evento, que reunirá atletas de até 23 anos, estava programado para acontecer no mês de setembro. Contudo, por causa da pandemia, os Jogos foram adiados por algumas vezes, e agora estão marcados para acontecer entre 25 de novembro e 05 de dezembro.


As medalhas foram apresentadas em um evento realizado na praça do coliseu de hóquei Miguel Calero, no Complexo Esportivo Pan-Americano, em Cali, em comemoração a marca de cem dias para o início dos Jogos Pan-Americanos Junior.


As medalhas apresentam o logotipo dos Jogos apoiado em asas que representam as várias espécies de aves típicas da Colômbia, em especial da região de Cali e do Vale do Cauca. As medalhas também contam com a gravura "Voe alto, o mundo é seu", que, segundo os organizadores, é uma mensagem atemporal para "inspirar os jovens das Américas a continuar sua busca pela grandeza".


Ao todo, serão distribuídas 1.910 medalhas de ouro, prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos Junior de Cali 2021. Os campeões de cada prova garantirão qualificação automática para os Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023.


Confira no post abaixo, o design das medalhas em detalhes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário