Últimas Notícias

Palmeiras vence Inter fora de casa e fica perto de vaga na final do Brasileirão Feminino

 



O Palmeiras saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Na noite desta segunda-feira (30) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, as Palestrinas venceram o Internacional por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal.


O único gol da partida saiu aos 29 minutos do segundo tempo. A lateral Bruna Calderan tocou para Julia Bianchi no lado direito, que fez o cruzamento para Chú, de letra, marcar um golaço que deu a vitória para o Palmeiras. 


O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (5) às 11h no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras joga pelo empate para garantir classificação. Já as Gurias Coloradas terão que conseguir a mesma façanha obtida contra o São Paulo e vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória do Inter por um gol, a decisão irá para os pênaltis.


Foto: Luiza Moraes / Staff Images Woman / CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar