Últimas Notícias

Países Baixos e França lideram o primeiro dia de competições do Mundial de iQFOIL, na Suíça


Luuc Van-Opzeeland
, dos Países Baixos, e Helene Noesmoen, da França, lideram o Mundial da classe iQFOIL após a realização do primeiro de disputas em Silvaplana (SUI), nesta quinta-feira (19).


A competição finalmente começou após os dois dias de ventos inconstantes que impediram a realização das regatas na Suíça. Foram realizadas seis regatas em cada um dos naipes.


No naipe masculino, Van-Opzeeland ganhou três das seis regatas e, com o descarte, tem o total de 7 pontos perdidos. Andy Brown (GBR) é o segundo com 12 pontos perdidos e Matthew Barton (GBR) ocupa o terceiro posto, com 14 pontos perdidos. Único brasileiro na competição, Mateus Isaac está na 24ª colocação, com 61 pontos, tendo uma sexta colocação na segunda regata como melhor prova.


Já entre as mulheres, Noesmoen venceu quatro das seis regatas e está com 6 pontos perdidos na primeira posição. Saskia Skills (GBR) está em segundo com 20 pontos perdidos e Islay Watson (GBR) em terceiro com 25 pontos perdidos. Giovanna Prada está em 40º lugar (184 pontos perdidos) e Bruna Mello em 47º (208 pontos perdidos).


As regatas seguem na sexta-feira (20).


Foto: Arquivo pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar