Osasco anuncia campeã mundial Rachael Adams - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Osasco anuncia campeã mundial Rachael Adams

Compartilhe
Rachael Adams, nova contratada do Osasco, em partida do Campeonato Mundial de 2018


O Osasco São Cristóvão Saúde anunciou oficialmente, nesta terça-feira (31), a contratação da central estadunidense Rachael Adams. A atleta de 31 anos chega para comandar o meio de rede do time paulista ao lado da bicampeã olímpica Fabiana.


Natural de Ohio, Adams é campeã mundial e bronze olímpica pela seleção dos Estados Unidos, conquistas realizadas em 2014 e 2016, respectivamente. Ela ainda foi campeã mundial de clubes em 2016, quando defendia o Eczacibasi Vitra, da Turquia, além de passagens pela Itália e Polônia.



O último clube que a central de 1,88m defendeu foi o Aydin (TUR), mas acabou rescindindo após grave lesão no joelho. Recuperada da lesão após um tempo nos Estados Unidos, Adams desembarca no Brasil, onde a torcida osasquense aguarda com ansiedade pela sua estreia.


Rachael Adams com uniforme de Osasco
Adams já está no Brasil e posou com uniforme de Osasco - Foto: Divulgação/Osasco VC

Por falar em estreia, a equipe inicia sua caminhada no Campeonato Paulista neste momento em confronto contra o Agee-Atacadão S.C, de São Carlos. Osasco não conta ainda com Adams, mas já tem em seu elenco as demais contratadas. São elas, as ponteiras Silvana Papini e Carla; a levantadora Kenya, a líbero Keyla, a central Saraelen e a oposta Beatriz Carvalho. O desfalque fica por conta de Tandara, suspensa preventivamente por suspeita de doping.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário