No confronto de irmãos dos Santos na bocha, Eliseu leva a melhor sobre Marcelo em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

No confronto de irmãos dos Santos na bocha, Eliseu leva a melhor sobre Marcelo em Tóquio

Compartilhe

No duelo entre os irmãos dos Santos pela classe BC4 da bocha, Eliseu levou a melhor sobre Marcelo e estreou com vitória no torneio paralímpico de Tóquio 2020. Outros quatro atletas brasileiros entraram em ação na sessão deste sábado (28), com dois triunfos e dois tropeços.

Em jogo válido pelo grupo E da classe BC4, Eliseu abriu 3-0 nos dois primeiros ends, mas Marcelo reagiu e empatou o jogo em 3-3, forçando o end desempate. No tiebreak, Eliseu levou a melhor sobre o irmão, marcando o ponto vencedor.

Quem estreou neste sábado foi a porta-bandeira brasileira na abertura dos Jogos Paralímpicos, Evelyn de Oliveira, que derrotou a sueca Maria Bjurstrom por 4-2, no grupo D da classe BC3.

Nas demais partidas, Andreza Vitória perdeu a segunda partida ao ser superada pela malaia Chew Wei Lun, por 5-2, no grupo B da classe BC1; José Carlos de Oliveira derrotou o português André Ramos por 6-1 no grupo D também da BC1; e Natali Faria perdeu para o israelense Nadav Levi por 8-0, no grupo D da classe BC2.

Em 11 jogos já disputados na bocha, o Brasil soma apenas três vitórias e oito derrotas - incluindo a do confronto direto entre Eliseu e Marcelo. Na primeira sessão do dia, apenas Maciel Santos venceu seu duelo.

Foto: Fabio Chey/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário