Últimas Notícias

Michael Storer vence a 10ª etapa da Vuelta a España e Odd Eiking assume a camisa vermelha

 

Michael Storer cruzando a linha de chegada na 10ª etapa da Vuelta a España


O australiano Michael Storer venceu a décima etapa da Vuelta a España, disputada nesta terça-feira (24) na região da Andaluzia, entre Roquetas de Mar e Rincón de la Victoria. Foi a segunda prova que o ciclista da DSM ganhou nesta edição. A etapa marcou também mudanças no topo da classificação geral, com o norueguês Odd Eiking assumindo a camisa vermelha.


Storer aproveitou mais uma vez a fuga e completou os 189 km de percurso em pouco mais de quatro horas de prova, colocando 22 segundos de vantagem sobre os seus principais perseguidores na etapa, entre eles Odd Eiking, que é novo líder da geral com 58 segundos de vantagem sobre o francês Guillaume Martin.




Já o atual bicampeão Primoz Roglic, que sofreu um tombo em uma curva nos quilômetros finais, caiu pata a terceira colocação com dois minutos e dezessete segundos atrás do líder. A décima primeira etapa da Vuelta a España será realizada nesta quarta-feira (25) também na Andaluzia. Com um percurso de 133.6 km, a prova terá largada em Antequera e chegada em Valdepeñas de Jaén.


Surte +  Confira como foi a nona etapa


Foto: Photo Gomez Sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar