Marcelo Melo perde na estreia do Masters 1000 de Cincinnati; brasileiros vencem ao redor do mundo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcelo Melo perde na estreia do Masters 1000 de Cincinnati; brasileiros vencem ao redor do mundo

Compartilhe
Marcelo Melo e Lukasz Kubot abraçados


O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot perderam nesta quarta-feira (18) para a dupla formada pelo alemão Tim Puetz e pelo australiano Michael Venus e deram adeus ao Masters 1000 de Cincinnati. Fazendo sua estreia na competição, Melo/Kubot foram derrotados por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/3.

Cabeças de chave número 7 do torneio de duplas, o brasileiro e o polonês não fizeram um bom jogo. Eles foram quebrados duas vezes no primeiro set (3/1 e 6/2) e uma vez na segunda parcial (3/1). Ao todo, o jogo durou 1h07m. Puetz/Venus tiveram cinco aces e venceram 53 pontos, enquanto Melo/Kubot tiveram quatro aces e 38 pontos ganhos.

Brasileiros vencem ao redor do mundo

Além de Marcelo Melo, outros duplistas brasileiros entraram em ação por torneios do circuito de tênis nesta quarta e todos venceram. O único a competir com um estrangeiro foi Fernando Romboli, que jogou ao lado do espanhol Adrián Menéndez-Maceiras. Eles venceram os irmãos alemães Fastabent por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2) e avançaram às quartas do Challenger de Luedenscheid.

Pelo Challenger de Verona, na Itália, Orlando Luz e Matheus Pucinelli derrotaram Barrientos/Ocleppo por 7/6 [3] e 6/2 e também se garantiram entre as oito melhores duplas do torneio. Disputando o torneio individual, Pucinelli foi derrotado pelo dinamarquês Holger Rune, por 2 a 0 (6/2 e 6/3), e parou nas oitavas

Wilson Leite/Igor Marcondes venceram os argentinos Aboian/Hess (6/2 e 6/0) e chegaram nas semis do ITF M15 de Lodz, na Polônia, enquanto Oscar Gutierrez/Mateus Alves bateram a dupla suíço-estadunidense formada por Martinez/Reyes com um 10-3 no match tiebreak e avançaram às quartas do ITF M25 de Muttenz, na Suíça.

Oscar Gutierrez e Mateus Alves também se enfrentaram na chave de simples em Muttenz e Oscar, cabeça de chave número 3, levou a melhor, vencendo por 2 sets a 1 (6/3, 2/6 e 6/1), e chegou nas oitavas da competição. Quem também venceu nas disputas individuais foram Wilson Leite, Igor Marcondes e Gilbert Klier, todos cabeças de chave, que se garantiram nas oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário