Marcelo Melo e Kubot avançam às semis em Winston-Salem; Demoliner é eliminado - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcelo Melo e Kubot avançam às semis em Winston-Salem; Demoliner é eliminado

Compartilhe

A quarta-feira (25) foi um dia de altos e baixos para os duplistas brasileiros no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, avançou às semifinais do torneio, enquanto Marcelo Demoliner, com o neozelandês Marcus Daniell, foi eliminado.


Atuais campeões do torneio (venceu em 2019, já que em 2020 não houve competição), Melo e Kubot precisaram do match tie-break para superar os britânicos Ken e Neal Skupski. Eles perderam o primeiro set por 6/1, mas venceram o seguinte em 6/2 e definiram o duelo com um 10/7 na parcial decisiva. A partida durou 1h14m.


Já Demoliner e Daniell foram derrotados pela dupla croata-estadunidense formada por Ivan Dodig e Austin Krajicek por 2 a 0 (7/6[8] e 6/2). O brasileiro e o neozelandês foram páreo duro e não se entregaram fácil. O primeiro set foi decidido no "vai a dois" do tie-break, enquanto na segunda parcial Dodig/Krajicek conseguiram quebrar o saque adversário nos games finais.


Na semifinal, Melo/Kubot enfrentarão justamente Dodig/Krajicek. A partida deve acontecer já nesta quinta-feira (26), em horário a ser definido. A outra semifinal é formada pelos australianos Marach/Oswald e o salvadorenho Arevalo e o neerlandês Middelkoop.


Foto de capa: Arquivo/Gaspar Nobrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário