Últimas Notícias

Luiza Altmann e Daniela Recla não avançam no torneio qualificatório para o LPGA Tour


As golfistas brasileiras Luiza Altmann e Daniela Recla disputaram no último final de semana, a primeira etapa da Q-School, um torneio qualificatório para o LPGA Tour, um dos principais circuitos de golfe feminino no mundo. No entanto, as atletas do Brasil não tiveram bom desempenho nas três primeiras rodadas, e ficaram de fora da rodada final, realizada no domingo (22) no estado da Califórnia, Estados Unidos.


O evento contou com a participação de mais de 250 jogadoras, sendo que 133 avançaram à quarta e última volta. Luiza Altmann concluiu sua participação na terceira rodada, ao não passar o corte, após registrar 224 tacadas (76, 72 e 76), oito acima do par do campo.

Daniela Recla também não passou pelo corte após a terceira rodada e terminou o evento com 236 jogadas efetuadas (78, 81 e 77), 20 acima da previsão do campo. A vencedora do evento foi a golfista amadora Gina Kim, dos Estados Unidos, com 15 tacadas abaixo do par.


Das 133 golfistas que passaram o corte, 95 conseguiram a classificação para o estágio 2 do torneio qualificatório do LPGA Tour, que será realizado no Plantation Golf and Country Club, em Venice, na Flórida, no mês de outubro.

Foto: Tristan Jones/Ladies European Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar