Luiza Altmann e Daniela Recla não avançam no torneio qualificatório para o LPGA Tour - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luiza Altmann e Daniela Recla não avançam no torneio qualificatório para o LPGA Tour

Compartilhe

As golfistas brasileiras Luiza Altmann e Daniela Recla disputaram no último final de semana, a primeira etapa da Q-School, um torneio qualificatório para o LPGA Tour, um dos principais circuitos de golfe feminino no mundo. No entanto, as atletas do Brasil não tiveram bom desempenho nas três primeiras rodadas, e ficaram de fora da rodada final, realizada no domingo (22) no estado da Califórnia, Estados Unidos.


O evento contou com a participação de mais de 250 jogadoras, sendo que 133 avançaram à quarta e última volta. Luiza Altmann concluiu sua participação na terceira rodada, ao não passar o corte, após registrar 224 tacadas (76, 72 e 76), oito acima do par do campo.

Daniela Recla também não passou pelo corte após a terceira rodada e terminou o evento com 236 jogadas efetuadas (78, 81 e 77), 20 acima da previsão do campo. A vencedora do evento foi a golfista amadora Gina Kim, dos Estados Unidos, com 15 tacadas abaixo do par.


Das 133 golfistas que passaram o corte, 95 conseguiram a classificação para o estágio 2 do torneio qualificatório do LPGA Tour, que será realizado no Plantation Golf and Country Club, em Venice, na Flórida, no mês de outubro.

Foto: Tristan Jones/Ladies European Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário