Alerta de tempestade tropical adia última rodada do The Northern Trust para segunda (23) - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alerta de tempestade tropical adia última rodada do The Northern Trust para segunda (23)

Compartilhe

A última rodada do The Northern Trust, um dos torneios que fazem parte da FedEX Cup, foi adiada para segunda-feira (23), por causa de um alerta de tempestade tropical, emitido pelo Centro Nacional de Furacões nos Estados Unidos, exatamente para a área onde é realizado o campeonato, em Nova Jersey.

Neste domingo (22), os golfistas sequer entraram em campo, devido ao alerta de tempestade. Com isso, a tabela de classificação se manteve a mesma após o fim da terceira rodada do The Northern Trust.


O golfista espanhol Jon Rahm, atual número 1 do mundo, e o australiano Cameron Smith (28º), dividem a liderança do torneio, com 16 tacadas abaixo do par do campo. Na terceira colocação aparece o sul-africano Erik van Rooyen, apenas uma jogada atrás dos líderes.

A quarta posição, por sua vez, é dividida entre dois golfistas estadunidenses: Justin Thomas e Tony Finau, ambos com 14 tacadas abaixo da previsão. Também é importante lembrar, que o atual campeão da FedEX Cup, o estadunidense Dustin Johnson, foi eliminado após não passar o corte, que ocorreu na segunda rodada.

Foto: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário