Últimas Notícias

Judoca georgiano campeão em Atenas-2004 é preso suspeito de assassinato


O judoca georgiano Zurab Zviadauri, medalha de ouro em Atenas-2004, foi preso nesta terça (17), suspeito de participar de uma troca de tiros que terminou com três mortos em Tsinandali, um vilarejo localizado no leste de seu país. Sua detenção foi anunciada pelo Ministério do Interior e ele pode pegar até 15 anos de cadeia. 


O tiroteio se iniciou em uma briga doméstica e teve o irmão de Zurab como uma das vítimas. O judoca então atirou no assassino de seu irmão. A confusão terminou ainda com mais uma pessoa ferida. Mais um suspeito foi preso, porém não teve seu nome divulgado. 


Zurab foi o primeiro campeão olímpico de seu país, quando venceu na categoria até 90kg o japonês Izumi Hiroshi. Ele se aposentou em 2012. A Geórgia tem no total dez ouros em sua história, sendo quatro no judô, três no wrestling e três no levantamento de peso.


Foto em destaque: Reprodução/ 1TV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar