Últimas Notícias

Jucielen Lima e Laila Ferrer não conseguem classificação para a final do lançamento do dardo

As brasileiras Jucielen Lima e Laila Ferrer não conseguiram classificação para a final do lançamento do dardo e deram adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio. As duas atletas ficaram longe da marca exigida para qualificação e também não estiveram entre as doze melhores marcas que as classificariam para a final.


Primeira a competir, Jucielen Lima participou da classificatória do Grupo A. Ela teve dois lançamentos válidos, fazendo 60.14 como melhor marca, obtida na segunda tentativa, porém longe dos 63.00 exigidos para classificação.


Laila Ferrer entrou em seguida, participando do qualificatório do Grupo B. A brasileira teve todos os seus três lançamentos válidos com 59.47 sendo sua melhor marca, obtida logo na primeira tentativa, também longe da marca mínima para classificação.


Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar