Últimas Notícias

Jorge Fonseca termina em sétimo lugar na prova de abertura do triatlo nos Jogos Paralímpicos

Jorge Fonseca de óculos escuro, touca preta e uniforme preto com detalhes em branco, azul e verde, disputando uma competição


O brasileiro Jorge Luis Fonseca terminou na sétima colocação na prova que abriu as competições do triatlo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, realizada na manhã deste sábado (28) no Odaiba Marine Park. O brasileiro disputou a categoria PTS4, para atletas com deficiências moderadas.


O brasileiro terminou os 750 metros de natação na nona colocação, se mantendo na mesma posição ao final dos 20 km de ciclismo. Jorge ganhou duas posições durante os 3.75 km de corrida, completando a prova em sétimo com o tempo de 1:07:57.


A medalha de  ouro ficou com o francês Alexis Hanquinquant, tricampeão mundial, que venceu de ponta a ponta, terminando a prova com o tempo de 59:58. A prata ficou com o japonês Uda Hikedi e o bronze com o espanhol Alejandro Sánchez Palomero.


Foto: Divulgação/Instagram/fonseca_tri

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar