Isadora Williams sente lesão no pé e não termina o programa longo em competição nos EUA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Isadora Williams sente lesão no pé e não termina o programa longo em competição nos EUA

Compartilhe
Patinadora brasileira Isadora Williams nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018

A patinadora Isadora Williams participou neste fim de semana da Cranberry Cup, competição internacional em Boston, nos Estados Unidos. Na disputa do programa longo, a brasileira sentiu dores no pé e não conseguiu concluir a sua apresentação.

No sábado (14), Isadora competiu no programa curto e ficou no 16º lugar, com sua apresentação ao som da canção "Bound to You" da trilha sonora do filme Burlesque. Durante o programa longo, neste domingo (15), a atleta sentiu dores ao realizar um dos seus saltos e não finalizou a rotina.

Após a apresentação, a patinadora explicou em seu twitter que ela ainda está se recuperando de uma fratura de estresse no pé e que acabou se atrapalhando na entrada do salto. Mesmo com o problema, Isadora Williams afirmou que está trabalhando para estar pronta no Troféu Nebelhorn, competição na Alemanha no fim de setembro que define as últimas vagas nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022

A estadunidense Alyssa Liu venceu a Cranberry Cup com 205.74 pontos. You Young da Coreia do Sul ficou com a prata e Mariah Bell dos Estados Unidos com a medalha de bronze.
Foto: Aris Messinis/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário