Últimas Notícias

Felipe dos Santos fica em nono lugar após três provas do decatlo em Tóquio-2020


Felipe dos Santos estreou nesta quarta-feira (4) nas provas do decatlo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro teve uma boa participação neste começo de competição, terminando em nono lugar na classificação geral após três provas.


A prova que abriu as disputas foi a dos 100 metros rasos, em que o brasileiro fez o tempo de 10.58 e somou um total de 956 pontos, ficando em quinto lugar na classificação geral. Em seguida, Felipe participou da prova do salto em distância, em que saltou para 7.38. O brasileiro somou mais 905 pontos e foi o oitavo melhor da prova.


A terceira prova e que marcou o encerramento da primeira sessão foi do arremesso de peso. Felipe fez sua melhor marca da temporada com 14.13 e somou mais 736 pontos, contabilizando um total de 2.597 pontos. A liderança parcial é do canadense Damian Warner com 2.966 pontos. O decatlo terá prosseguimento na sessão noturna desta quarta com as provas do salto em altura e dos 400 metros rasos.


Foto: Andrew Boyers/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar