Deivid Silva vence e fará sua primeira final de CT na carreira - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Deivid Silva vence e fará sua primeira final de CT na carreira

Compartilhe

O brasileiro Deivid Silva fará em Barra de La Cruz, México a sua primeira final na elite do surfe. O surfista conseguiu na manhã desta sexta (13) a classificação após derrotar o italiano Leonardo Fioravanti por 13.23 a 10.90. A final é nesta sexta a partir das 13h no horário de Brasília. Mateus Herdy foi eliminado e terminou a competição em terceiro.


Deivid passou boa parte da semifinal com um 5.73 e fez sua melhor onda a três minutos do fim. Dvd, como é chamado, encontrou uma série alta e com fortes rasgadas seguidas de uma batida no lip na finalização, ele tirou 7.50 e se classificou para sua primeira final no CT.


Mateus surfou bem, mas o australiano Jack Robinson encontrou ondas melhores e conseguiu encaixar um aéreo e um tubo, somando 8.67 e 7.33, eliminando o brasileiro por 16.00 a 11.50 O tubo do australiano foi perfeito e ele ainda completou com uma pancada com a rabeta no lip da onda. 


O brasileiro tentou diversas vezes os aéreos, porém ele não finalizava bem suas manobras. Embora eliminado, Mateus fez uma excelente estreia no CT, chegando a semifinal como Wild Card, o que não é muito comum.


O evento tem transmissão da ESPN 2 e da WSL em seu site e You Tube.


Foto em destaque: Tony Heff/ WSL


Nenhum comentário:

Postar um comentário