Corinthians e Ferroviária vencem e se aproximam de vaga na semifinal do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Corinthians e Ferroviária vencem e se aproximam de vaga na semifinal do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Corinthians e Ferroviária conquistaram boas vitórias neste domingo (15) pelos jogos de ida da fase de quartas de final do Brasileirão Feminino. Os dois últimos campeões brasileiros deram um passo importante para a semifinal da competição.


No Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária derrotou o Santos por 3 a 2 e só precisa de um empate no jogo de volta para conquistar a classificação. As Sereias da Vila saíram na frente aos sete minutos com Ketlen, mas as Guerreiras Grenás viraram com Rafa Mineira aos 18 e Monalisa aos 26 minutos. No final do primeiro tempo, Sole Jaimes empatou para o Santos aos 40 minutos. O gol do triunfo da Ferroviária veio no segundo tempo com Aline Gomes aos 31 minutos.


Em uma reedição da última final, o Corinthians goleou o Avaí Kindermann por 4 a 1, em jogo disputado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, podendo perder por até dois gols de diferença na partida de volta. O Kindermann abriu o placar aos nove minutos com Lelê, mas as atuais campeãs viraram ainda no primeiro tempo com Jhenifer aos 26 e Tamires aos 42 minutos. A goleada alvinegra veio na reta final do segundo tempo com gols de Vic Albuquerque aos 32 e Giovanna Campioli aos 43 minutos.


Nesta segunda-feira (16) será encerrada a fase de partidas de ida das quartas de final com o jogo entre Internacional x São Paulo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 


Foto: Luiza Moraes / Staff Images / CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário