Últimas Notícias

Comitê eleito da Federação Europeia de Caratê se reúne para discutir futuro do esporte no continente


O novo comitê de Federação Europeia de Karatê (KEF), se reuniu pela primeira vez após a eleição realizada em maio para discutir os rumos do esporte no continente.

A reunião foi feita em Tampere, Finlândia, onde serão realizado os campeonatos Europeu Cadete, Júnior e Sub-21, organizados pela entidade.

Após debutar nos Jogos Olímpicos em Tóquio, com 17 atletas europeus medalhistas, o centro de discussão, foram referentes as próximas grandes competições do continente agendadas para 2022, o Campeonato Europeu Sênior a ser realizado na Turquia e o Campeonato de Jovens programado para República Tcheca.

Em declaração oficial, o presidente da entidade Antonio Espinós disse estar satisfeito com o desempenho do continente e disse que a organização usará o sucesso das conquistas para solidificar a evolução do esporte na Europa.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar