Últimas Notícias

Turquia e Bulgária vencem na abertura do Europeu de vôlei feminino


Com dois jogos realizados, começou nesta quarta-feira (18) a edição 2021 do Campeonato Europeu de vôlei feminino. Turquia e Bulgária venceram Romênia e Grécia, respectivamente.


As 24 seleções estão divididas em quatro grupos de seis equipes espalhados em quatro países (Sérvia, Bulgária, Croácia e Romênia). As quatro melhores de cada avançam para as fases eliminatórias, que acontecerão em Plovdiv (BUL) e Belgrado (SRB).


Pelo grupo D, em Cluj-Napoca (ROU), a Turquia derrotou a Romênia por 3-1, com parciais de 23-25, 25-10, 25-20 e 25-17.em 103 minutos de partida. Alexia Carutasu (TUR) anotou 17 pontos na vitória da equipe turca.


Já pelo grupo B. em Plovdiv, a Bulgária não teve trabalho para ganhar da Grécia por 3-0, com parciais de 25-20, 25-15 e 25-19 em 76 minutos de partida. A maior pontuadora foi Elisa Vasileva (BUL), que marcou 19 pontos.


O torneio segue na quinta-feira (19).


Foto: CEV



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar