Últimas Notícias

Cláudia Santos se classifica para a final A do skiff simples nos Jogos Paralímpicos

 

Cláudia Santos em um barco branco, de óculos escuro, com uniforme verde, com detalhes em amarelo e preto


Cláudia Santos será a representante do Brasil na final A do skiff simples feminino do remo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Disputando sua quarta Paralimpíada, ela foi a única brasileira a obter sucesso nas provas da repescagem, que foram disputadas na manhã deste sábado (28) na capital japonesa.


Na categoria skiff simples feminino classe PR1, a brasileira ficou na segunda posição em sua bateria com o tempo de 11:25.50, o suficiente para garantir presença na final A. Cláudia ficou atrás apenas da francesa Nathalie Benoit, que marcou o tempo de 10:53.23


Já os outros dois barcos do Brasil não tiveram o mesmo sucesso e vão disputar a final B. No skiff duplo misto classe PR2, Josiane Lima e Michel Pessanha chegaram a liderar a bateria na primeira metade da prova, mas acabaram terminando em terceiro lugar com o tempo de 8:25.16. 


E na categoria quatro com misto classe PR3, os brasileiros Jairo Klug, Ana Paula Souza, Diana Barcelos, Valdeni da Silva Júnior e Jucelino da Silva (timoneiro) terminaram na terceira posição com o tempo de 7:15.77.


Foto: Fabio Chay/CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar