Cláudia Santos se classifica para a final A do skiff simples nos Jogos Paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Cláudia Santos se classifica para a final A do skiff simples nos Jogos Paralímpicos

Compartilhe

 

Cláudia Santos em um barco branco, de óculos escuro, com uniforme verde, com detalhes em amarelo e preto


Cláudia Santos será a representante do Brasil na final A do skiff simples feminino do remo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Disputando sua quarta Paralimpíada, ela foi a única brasileira a obter sucesso nas provas da repescagem, que foram disputadas na manhã deste sábado (28) na capital japonesa.


Na categoria skiff simples feminino classe PR1, a brasileira ficou na segunda posição em sua bateria com o tempo de 11:25.50, o suficiente para garantir presença na final A. Cláudia ficou atrás apenas da francesa Nathalie Benoit, que marcou o tempo de 10:53.23


Já os outros dois barcos do Brasil não tiveram o mesmo sucesso e vão disputar a final B. No skiff duplo misto classe PR2, Josiane Lima e Michel Pessanha chegaram a liderar a bateria na primeira metade da prova, mas acabaram terminando em terceiro lugar com o tempo de 8:25.16. 


E na categoria quatro com misto classe PR3, os brasileiros Jairo Klug, Ana Paula Souza, Diana Barcelos, Valdeni da Silva Júnior e Jucelino da Silva (timoneiro) terminaram na terceira posição com o tempo de 7:15.77.


Foto: Fabio Chay/CPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário