Últimas Notícias

CBV confirma clubes das Superligas masculina e feminina 2021/2022


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na última sexta-feira (06), os 24 clubes participantes da Superliga feminina e masculina 2021/2022. A aprovação final aconteceu após a análise de toda a documentação por parte de uma comissão formada por três advogados: um indicado pela Comissão Nacional de Atletas, outro pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e outro pela própria CBV.

A comissão avaliou e aprovou os documentos comprobatórios de regularidade financeira de todos os clubes. Com o fair play financeiro em dia, todos os clubes também executaram o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido e, sendo assim, estão confirmados na Superliga feminina Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Minas (MG), Osasco (SP), Country Club Valinhos (SP), Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).

Na edição masculina estarão na disputa Uberlândia (MG), Taubaté (SP), Blumenau (SC), Brasília Vôlei (DF), Minas (MG), América Mineiro (MG), Goiás Vôlei (GO), Cruzeiro (MG), Sesi-SP,  Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e São José dos Campos (SP).

Embora confirmados, caso algum clube desista da inscrição, a CBV seguirá o regulamento, convidando, então, os clubes seguintes na classificação da Superliga B. Qualquer clube tem até o dia 10 de setembro deste ano para desistir sem ônus ou algum tipo de punição.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar