Últimas Notícias

Brasil vence a seleção do Quênia por 3 a 0 e irá enfrentar o Comitê Olímpico Russo nas quartas

Em um jogo tranquilo, o Brasil venceu o Quênia por 3 sets a 0 (25-10;25-16;25-8) e fechou a fase de grupos como a única seleção invicta no torneio dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com a campanha perfeita, o Brasil ficou com a primeira colocação do Grupo A e, por isso, pegará a seleção do Comitê Olímpico Russo nas quartas de final.


O jogo, por ser menos complicado, permitiu que o treinador Zé Roberto Guimarães aproveitasse a oportunidade de rodar o time, dando ritmo de jogo a jogadoras que estavam no banco. A única reserva que não entrou em quadra foi a levantadora Macris, que segue se recuperando de uma entorse.


Surte + Entenda o que é entorse, lesão da levantadora Macris, e qual o tratamento indicado


A maior pontuadora do jogo foi a central Carol, que marcou 12 pontos, Gabi também se destacou, pontuando 7 vezes. Na seleção comandada pelo brasileiro Luizomar, a maior pontuadora foi Chumba, que teve 8 acertos.


O jogo contra o Comitê Olímpico Russo pelas quartas de final está marcado para o dia 04 de agosto, às 09h da manhã em horário de Brasília.


Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar