Brasil vence o segundo jogo no Mundial de vôlei masculino sub-19 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil vence o segundo jogo no Mundial de vôlei masculino sub-19

Compartilhe

O Brasil ganhou sua segunda partida consecutiva no Mundial sub-19 masculino de vôlei, que está sendo disputado em Teerã, no Irã. Nesta quinta-feira (26), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 3 sets a 1, parciais de 27/29, 25/12, 25/12 e 26/24, em 1h46 de partida.

“Um jogo traiçoeiro, que tem que se ter cuidado e estar focado todo tempo. Mas, depois do primeiro set, tivemos mais tranquilidade e tomadas de decisão melhores nos ataques e nos saímos muito bem. No quarto, voltamos a cometer os mesmos equívocos do primeiro, mas fomos mais equilibrados e pacientes para saber fechar o jogo. A garotada está de parabéns pelo esforço de hoje”, afirmou o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Samuel Neufeld foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos, 10 deles no quarto set. Carlos Henrique e Arthur Bento anotaram mais 15 pontos cada. Foram 17 pontos brasileiros em bloqueios, cinco de Witallo e quatro de Carlos Henrique.

Com as duas vitórias, a seleção brasileira soma seis pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo B. A Itália tem nove pontos. Os brasileiros voltam a jogar no sábado (28), às 2h30 (de Brasília). O adversário na quinta e última rodada do Grupo B será a República Tcheca. 

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário