Últimas Notícias

Brasil equilibra, mas não resiste ao Irã e perde no torneio masculino de vôlei sentado em Tóquio



O Brasil perdeu a segunda partida no torneio masculino de vôlei sentado após ser superado pelo Irã nesta segunda-feira (30) em Tóquio.


A equipe iraniana, campeã paralímpica na modalidade, é a favorita para levar o bicampeonato do vôlei sentado.


O primeiro set entre Brasil e Irã foi equilibrado, mas no final do set os iranianos abriram e fecharam em 25-19.  A segunda parcial foi ainda mais renhida, com iranianos e brasileiros lutando ponto a ponto, mas os campeões Paralímpicos 


O Irã tomou o controle do jogo no terceiro set e abriu distância, matendo uma vantagem de 3 a 6 pontos sobre os brasileiros. No final, confirmaram o favoritismo e venceram o set por 25-19 e a partida pelo placar de 3-0 em 75 minutos.


O gigante Morteza Mehrzadselakjani, de 2.46m, anotou 14 pontos para o Irã e foi o maior pontuador do jogo. Gilberto Lourenço, o Giba, fez 10 pontos para o Brasil.


A seleção brasileira volta a quadra na madrugada da terça (31) contra a Alemanha, encerrando a participação na primeira fase.


Foto: Alê Cabral/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar