Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: finais e eliminatórias do atletismo, e o 100º ouro em Paralimpíadas

 

O Brasil já conquistou 12 medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, totalizando 99 em toda sua história. A expectativa é grande pela centésima medalha de ouro paralímpica do Brasil e ela pode vir nesta noite no Estádio Olímpico. Quatro brasileiros disputam finais na primeira sessão do atletismo, no sétimo dia de competições em Tóquio 2020.


A primeira final a ser concluída é com Yeltsin Jacques, ouro nos 5.000m em Tóquio e ouro nos 1.500m no Parapan de Lima e um dos favoritos para o título. Veja abaixo todos os brasileiros em ação e assista ao vivo a partir das 21h30, aqui mesmo nesta página, a transmissão oficial do Comitê Paralímpico Internacional. É só clicar e torcer.


21h30 - Michel Gustavo Abraham de Deus - salto em distância T47 (final)
21h34 - Izabela Campos - lançamento de disco F11 (final)
21h38 - Yeltsin Jacques - 1.500m T11 (final)
22h12 - Raissa Machado - lançamento do dardo F56 (final)
22h30 - Rayane Soares da Silva - 100m T13 (eliminatórias)
00h15 - Fernanda Yara - 100m T47 (eliminatórias)


PANORAMA GERAL, COM TODAS PROVAS DE PISTA


PROVAS DE CAMPO - ARREMESSO DE PESO


PROVAS DE CAMPO - LANÇAMENTO DO DARDO



Foto: Alê Cabral/Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar