Ashleigh Barty atropela zebra suíça e conquista o título do WTA 1000 de Cincinnati - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ashleigh Barty atropela zebra suíça e conquista o título do WTA 1000 de Cincinnati

Compartilhe
Ashleigh Barty levantou o quinto troféu na temporada


A australiana Ashleigh Barty conquistou neste domingo (22) o título do WTA 1000 de Cincinnati. A número um do mundo precisou apenas de uma hora e doze minutos para fazer 6-3 e 6-1 na suíça Jil Teichmann, sensação do torneio, e levantar um troféu pela quinta vez na temporada.


Mais uma vez o aproveitamento no serviço foi um dos fatores determinantes para a vitória de Barty. A australiana conseguiu colocar 93% do primeiro saque em quadra e conseguiu vencer 70% destes pontos. A número um do mundo também teve uma grande performance nas devoluções, vencendo 33 dos 63 pontos que ganhou no jogo.


Na partida, Teichmann conseguiu oferecer resistência até o oitavo game, quando Barty conseguiu quebrar o seu serviço, o suficiente para a australiana vencer o primeiro set em 6-3. Já a segunda parcial foi um passeio da número um do mundo, que chegou a abrir 5-0 no set, completando oito games vencidos de forma consecutiva. A suíça quebrou o saque da australiana no sexto game, evitando o "pneu". Mas Barty voltou a quebrar o serviço de Teichmann no game seguinte e venceu o set por 6-1, para sacramentar o título.


Foto: Divulgação/Western & Southern Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário