Últimas Notícias

AO VIVO: Etapa do México do Circuito Mundial de Surfe

(Foto: Miriam Jeske/COB)

Mal acabou os Jogos Olímpicos de Tóquio e uma das sensações da edição, o surfe, já tem o retorno de seu circuito mundial. A WSL deu início à etapa de Barra de La Cruz, no México, a sétima da temporada. Ao todo, 14 brasileiros começaram a disputa e apenas dois seguem vivos nas semis: Deivid Silva e Mateus Herdy, que eliminaram Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, respectivamente.


As baterias da semifinal e da final serão disputadas nesta sexta (13), a partir das 10h35, no horário de Brasília. Os homens caem na água primeiro, e as mulheres brigam logo em seguida. Entre a última semifinal feminina e a final masculina, será feita uma homenagem a Adriano de Souza, o Mineirinho que vai se aposentar. Você pode assistir todos os detalhes aqui, ao vivo, com narração em português:


SEMI MASCULINO
Deivid Silva (BRA) x Leonardo Fioravanti (ITA)
Jack Robinson (AUS) x Mateus Herdy (BRA)

SEMI FEMININO
Sally Fitzgibbons (AUS) x Malia Manuel (HAW)
Carissa Moore (USA) x Stephanie Gilmore (AUS)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar