Últimas Notícias

Andrey Rublev vence Daniil Medvedev de virada e vai à final do Masters 1000 de Cincinnati

 

Andrey Rublev chega pela segunda vez a uma decisão de Masters 1000


O russo Andrey Rublev está na final do Masters 1000 de Cincinnati. Ele derrotou de virada na tarde deste sábado (21) o seu compatriota Daniil Medvedev. principal cabeça de chave do torneio, por 2 sets a 1, pela primeira semifinal.


Esta é a segunda final de Masters 1000 da carreira do Rublev, que foi vice-campeão em Monte Carlo este ano. O russo buscará o seu nono título na carreira, o segundo na temporada 2021. Ele vai enfrentar na decisão o vencedor do confronto entre o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas, que fazem a segunda semifinal.


O primeiro set foi de domínio do Medvedev, que conquistou duas quebras de saque nos primeiros cinco games. Rublev devolveu uma das quebras no sexto game, mas Medvedev obteve uma nova quebra de serviço no sétimo game, para em seguida fechar a parcial em 6-2.


Rublev equilibrou as ações a partir do segundo set. Ele assumiu a vantagem no oitavo game ao quebrar o saque do Medvedev após cerca de quinze minutos de game. Rublev sacou para fechar o set em seguida, chegou a ter que salvar dois break points, mas fechou o set em 6-3. 


No terceiro set, Rublev aproveitou a chance que teve no sétimo game e quebrou o serviço do Medvedev. Com vantagem na parcial, ele ainda obteve uma nova quebra no nono game e venceu o set novamente com um 6-3 na parcial.


Foto: Divulgação/Western & Southern Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar