Alison e Álvaro Filho, do vôlei de praia, anunciam separação - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alison e Álvaro Filho, do vôlei de praia, anunciam separação

Compartilhe

Mais uma dupla se encerra na temporada do vôlei de praia brasileiro pós-Olimpíada. Agora, foi a vez de Alison e Álvaro Filho anunciarem o fim da parceria. Os dois, porém, exaltaram o trabalho feito juntos desde 2019. No último torneio disputado, a dupla terminou os Jogos Olímpicos de Tóquio na quinta posição. A informação da separação foi publicada pela assessoria de comunicação do dueto.


"O vôlei de praia se acostumou a ver duplas acabarem por brigas, por desgastes pessoais. Eu só posso agradecer ao Alvinho pelo tempo que jogamos juntos, por ter acreditado no projeto e pela oportunidade de disputarmos as Olimpíadas. Agora seremos rivais, mas apenas isso. Alvinho não é apenas um grande jogador, mas também um grande homem, um grande profissional, criamos uma amizade muito forte, uma relação de respeito e isso vai permanecer", afirmou Alison, também conhecido como ‘Mamute’.

Álvaro Filho também relembrou a parceria com carinho: "Aprendi muito ao lado do Alison, foi um período de muitos aprendizados e uma experiência única, especial, que foi disputar as Olimpíadas. Tivemos muitas alegrias, formamos uma dupla forte, comprometida, e saio para novos desafios como um jogador diferente, mais experiente e maduro. Quero agradecer também à toda a equipe pela forma como me acolheram e por tudo que fizemos juntos. Durante esse tempo juntos, eu e Alison construímos uma amizade sólida, vivemos muitos momentos juntos, e o mais importante é o respeito que temos um pelo outro", comentou.


Ainda não há confirmação de quais serão as duplas futuras dos craques.



Foto: Wander Roberto/CBV/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário