Adilson da Silva encerra sua participação no SunBet Challenge, empatado na 25ª colocação


Após passar os últimos dois meses fazendo fisioterapia para se recuperar de uma lesão nas costas, o golfista brasileiro Adilson da Silva (468º) jogou nesta semana, seu segundo torneio de retomada no Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Ele competiu por três dias no SunBet Challenge e ficou empatado na 25ª posição, com duas tacadas acima do par, o mesmo desempenho obtido pelo atleta da casa, Hennie Otto.

Adilson foi muito bem na primeira e terceira rodadas, mas o que tirou suas chances de top-5 foi a atuação na segunda volta. O brasileiro estava entre os líderes do torneio (com 68 jogadas), quando jogou o segundo dia em 79 tacadas, sete acima da previsão do campo, ficando para trás na competição.

O golfista gaúcho se recuperou na última volta, fazendo 71 tacadas, uma abaixo do par (quatro birdies e três bogeys), mas não foi o suficiente para um resultado ainda melhor. Adilson ficou a sete tacadas de empatar na quarta posição, o que lhe garantiria o top-5.

Com 10 tacadas abaixo do par, o sul-africano Estiaan Conradie faturou o troféu de campeão do SunBet Challenge. Jogando sempre abaixo da previsão do campo, o atleta teve como destaque a segunda rodada, onde fez apenas 65 disparos.

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

0 Comentários