Últimas Notícias

Adilson da Silva encerra sua participação no SunBet Challenge, empatado na 25ª colocação


Após passar os últimos dois meses fazendo fisioterapia para se recuperar de uma lesão nas costas, o golfista brasileiro Adilson da Silva (468º) jogou nesta semana, seu segundo torneio de retomada no Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Ele competiu por três dias no SunBet Challenge e ficou empatado na 25ª posição, com duas tacadas acima do par, o mesmo desempenho obtido pelo atleta da casa, Hennie Otto.

Adilson foi muito bem na primeira e terceira rodadas, mas o que tirou suas chances de top-5 foi a atuação na segunda volta. O brasileiro estava entre os líderes do torneio (com 68 jogadas), quando jogou o segundo dia em 79 tacadas, sete acima da previsão do campo, ficando para trás na competição.

O golfista gaúcho se recuperou na última volta, fazendo 71 tacadas, uma abaixo do par (quatro birdies e três bogeys), mas não foi o suficiente para um resultado ainda melhor. Adilson ficou a sete tacadas de empatar na quarta posição, o que lhe garantiria o top-5.

Com 10 tacadas abaixo do par, o sul-africano Estiaan Conradie faturou o troféu de campeão do SunBet Challenge. Jogando sempre abaixo da previsão do campo, o atleta teve como destaque a segunda rodada, onde fez apenas 65 disparos.

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar