Últimas Notícias

Wout van Aert vence a última etapa do Tour de France 2021

 

Wout van Aert venceu etapas do sprint, contrarrelógio e montanha no Tour de France


O belga Wout van Aert venceu neste domingo (18) a última etapa do Tour de France, que teve chegada nas Champs-Élysées, em Paris. O ciclista da equipe Jumbo-Visma termina a edição de 2021 com vitórias em três tipos de provas diferentes (sprint, montanha e contrarrelógio) e chega embalado para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.


O belga completou os 108.4 km de percurso com o tempo de 2:09:37, fazendo dobradinha com o compatriota Jasper Philipsen. O britânico Mark Cavendish terminou em terceiro e perdeu a oportunidade nesta edição de superar o recorde de 34 vitórias em etapas. Apesar disto, ele terminou a competição com a camisa verde, dada ao melhor sprinter.




O esloveno Tadej Pogacar confirmou o bicampeonato ao completar a etapa final, com cinco minutos e vinte segundos de vantagem sobre o dinamarquês Jonas Vingegaard, que terminou em segundo na classificação geral, com o equatoriano Richard Carapaz completando o pódio.


CONFIRA O GUIA TÓQUIO 2020 DO CICLISMO ESTRADA


Foto e vídeo: Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar