Últimas Notícias

World Rugby divulga tabela e horários dos jogos de sevens em Tóquio


A World Rugby publicou nesta quarta-feira (7) as tabelas detalhadas com os horários dos torneios olímpicos feminino e masculino do rugby sevens nos Jogos em Tóquio.


O torneio masculino será o primeiro a ser disputado, a partir do dia 26. O jogo de abertura será o campeão olímpico Fiji e Japão, às 9h em Tóquio (dia 25 às 21h em Brasília), válido pelo grupo B. A final acontecerá no dia 28, às 18h no Japão (6h em Brasília).


Já a disputa feminina terá inicio no dia 29 com França e Fiji, pelo grupo B, às 9h em Tóquio (dia 28 às 21h em Brasília). Logo em seguida, acontece a estreia do Brasil, pelo mesmo grupo, contra o Canadá, às 21h30. Os outros jogos das Yaras serão contra a França (17h em Tóquio, 5h da manhã em Brasília) e contra Fiji (dia 30, às 9h em Tóquio: dia 29 às 21h).


A campeã olímpica, Austrália, estreará no dia 24 pelo grupo C, às 10h30 em Tóquio (22h30 em Brasília), contra o Japão. A final será dia 31, às 18h em Tóquio, às 6h em Brasília).


Para conferir as tabelas, clique aqui.


Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar