Últimas Notícias

Vinicius e Matheus chegam a semifinal da etapa de Sofia do Circuito Mundial de vôlei de praia


O Brasil segue bem representado na etapa de Sofia, capital da Bulgária, em evento de uma estrela do Circuito Mundial de vôlei de praia 2021. Neste sábado (17.07), Vinícius Cardozo e Matheus Maia (RJ), únicos representantes brasileiros na competição, venceram as duas partidas que disputaram no dia e garantiram vaga na semifinal.

No primeiro compromisso deste sábado, válido pela repescagem, Vinícius e Matheus venceram uma dupla da casa, Kolchev/Latunov, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14). Nas quartas de final, nova vitória, desta vez contra Weiss e Dzavoronok, da República Tcheca, por 2 sets a 1 (21/19, 19/21 e 15/11). Após conquistar a classificação, Vinícius analisou o desempenho do time em quadra.

“Estamos muito felizes com essa classificação para a semifinal. Ontem perdemos no detalhe para o time da Polônia, e com isso tivemos que jogar a repescagem. Vencemos bem e enfrentamos um time forte da República Tcheca, fizemos uma partida muito equilibrada, novamente decidido no terceiro set. É uma emoção muito grande representar o nosso país em uma competição internacional de alto nível. O torneio está forte e o calor está intenso, cada jogo é uma superação”, contou Vinícius.

Neste domingo (18.07), Vinícius e Maia jogam contra os sérvios Milic e Kolaric pela semifinal, às 6h (horário de Brasília). A dupla campeã desta etapa garante 140 pontos no ranking mundial.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar