Tenista Thiago Monteiro embarca no sábado para disputar os Jogos em Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tenista Thiago Monteiro embarca no sábado para disputar os Jogos em Tóquio

Compartilhe


Thiago Monteiro está nos momentos finais de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em Bastad, na Suécia, o tenista número 1 do Brasil vai ajustando os últimos detalhes antes de viajar para a capital japonesa, onde disputará a primeira competição olímpica de sua carreira.

“No momento estou treinando em Bastad e muito animado e ansioso para começar a experiência olímpica. Preciso fazer muitos testes em relação ao coronavírus para o controle do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), então já estou fazendo isso por aqui, e o meu vôo também já estava programado para sair da Suécia, então permaneci para treinar e manter o ritmo."

"Vou acabar chegando lá com uma semana de antecedência e aí encontrarei toda a equipe. Acredito que neste domingo ou segunda-feira já estaremos todos presentes e treinando juntos”, disse o atual número 93 do mundo.

Antes de partir, porém, o cearense recebeu a notícia de que também disputará a chave olímpica de duplas, participando ao lado do gaúcho Marcelo Demoliner. “Estou muito animado, especialmente com essa notícia de que entrei nas duplas com o Demo. Vai ser incrível disputar tanto simples quanto duplas. Com certeza aproveitarei toda essa experiência ao máximo”, finalizou Monteiro.

Foto: Luiza Candido/Luz Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário