Últimas Notícias

Suécia termina como a melhor seleção da primeira fase no futebol feminino


 

A Suécia venceu nesta terça-feira (27) a Nova Zelândia por de 2 a 0, pelo Grupo G do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Foi a terceira vitória sueca, que foi a única seleção que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. 


As suecas decidiram o jogo com 30 minutos, com gols de Anvegard e Janogy. Com a melhor campanha da fase de grupos, a Suécia vai enfrentar nas quartas de final o Japão, que venceu o Chile por 1 a 0 (gol de Tanaka) e terminou em terceiro lugar do Grupo E.


Também pelo Grupo G, Estados Unidos e Austrália empataram sem gols e as duas seleções terminaram com quatro pontos, com as americanas ficando em segundo na chave pelo saldo de gols. Desta forma, as atuais campeãs mundiais vão enfrentar Países Baixos, enquanto as australianas vão enfrentar a Grã-Bretanha, que empatou em 1 a 1 com o Canadá e terminou como líder do Grupo E.


Surte +  Em jogo acidentado, Brasil vence a Zâmbia por 1 a 0 e fica em segundo no grupo


Foto: Andre Penner/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar