Seleção Olímpica de futebol masculino vence os EAU em amistoso - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção Olímpica de futebol masculino vence os EAU em amistoso

Compartilhe

Na reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção olímpica do Basil venceu a equipe dos Emirados Árabes por 5 a 2 em um amistoso disputado na Sérvia. O jogo foi o último da equipe antes da viagem para o Japão.

Os EAU abriram o placar com um gol contra do zagueiro brasileiro Nino. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Diego Carlos empatou após cobrança de escanteio de Anotny. A seleção do país árabe voltou a ter vantagem aos 21 minutos do segundo tempo quando o centroavante Abdalla Alnaqbi marcou aproveitando uma falha da marcação da defesa brasileira.

O Brasil começou a jogar bem nos quinze minutos finais da partida, após Reinier empatar o jogo. Na sequência, Martinelli fez o terceiro gol e Matheus Cunha marcou os últimos dois tentos do jogo. 

A seleção olímpica viaja para o Japão na madrugada desta sexta-feira (16). O grupo vai ficar hospedado em Yokohama, em um hotel próximo do estádio onde time vai fazer seus dois primeiros jogos. A estreia é contra a Alemanha em uma reedição da final da Rio 2016. Veja os jogos do Brasil:

22 de julho - Brasil x Alemanha - 8h30 (Brasília) - Estádio de Yokohama
25 de julho - Brasil x Costa do Marfim - 5h30 - Estádio de Yokohama
28 de julho - Brasil x Arábia Saudita - 5h - Estádio de Saitama (Miyagi)

Foto: Lucas Figueredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário