Seleção masculina de handebol do Brasil perde último amistoso antes dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção masculina de handebol do Brasil perde último amistoso antes dos Jogos Olímpicos

Compartilhe

A Seleção Brasileira masculina encerrou sua participação no Torneio de Nuremberg, neste sábado, contra o Egito, na Alemanha. O Brasil perdeu por 32x25 e agora volta os olhos completamente para as Olimpíadas de Tóquio. Este foi o último confronto antes da viagem para os Jogos.

O Brasil começou o jogo muito bem contra o Egito, que também estará nas Olimpíadas. Com uma defesa no 5/1 e em alguns momentos até mesmo no 4/2, a Seleção Brasileira conseguiu diminuir o espaço do adversário e dificultou a armação de jogadas egípcias.

Na linha mais recuada, os jogadores praticamente não permitiram que o pivô pegasse na bola. Na frente, o armador Zein não conseguia pensar as jogadas com facilidade. O esquema estava dando certo e o placar permaneceu muito apertado para o Egito até o final da primeira etapa, que terminou 17x15, mas com a possibilidade de qualquer um dos dois ter terminado na vantagem.

No segundo tempo, o Brasil tentou manter o ritmo de jogo, mas o Egito conseguiu se livrar da marcação brasileira e aos poucos foi aumentando a vantagem, fechando a partida em 25x32.

Agora o Brasil permanece na Alemanha até a próxima terça-feira, quando vai para a cidade de Ota, no Japão, onde permanecerá treinando até os Jogos Olímpicos. A entrada do time na Vila Olímpica será no dia 20.

Foto: Federação Alemã de Handebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário