Seleção feminina de futebol desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos

Compartilhe



A seleção feminina de futebol do Brasil desembarcou na tarde da sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa dos Jogos Olímpicos. 

O trajeto com duração 11 horas até a capital japonesa teve como ponto de partida a cidade de Portland, nos Estados Unidos. O voo fretado realizou uma escala de abastecimento em Anchorage, no Alasca, antes de chegar na sede olímpica.

Na chegada a Tóquio, a delegação repetiu os exames de Covid-19 e realizou os trâmites burocráticos para a entrada no país. Com o intuito de reduzir os efeitos da viagem, a equipe ficará nesta sexta-feira no Hotel Shibuya Excel, na capital japonesa. No sábado, às 12h (0h no Horário de Brasília), o grupo segue para Sendai, cidade dos dois primeiros jogos diante da China e dos Países Baixos,  a serem disputados nos dias 21 e 24 de julho.

O grupo mudará de sede apenas na terceira rodada da primeira fase para a disputa do terceiro confronto, diante da Zâmbia, no dia 27, no Saitama Stadium. Os dois primeiros colocados mais os dois melhores terceiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Foto: Sam Robles/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário