Últimas Notícias

Rodrigo Lee joga muito durante evento qualificatório e garante vaga em torneio do PGA Tour


O golfista brasileiro Rodrigo Lee conquistou nesta segunda-feira (5), uma vaga para disputar o John Deere Classic, tradicional torneio do PGA Tour. O campeonato está em sua 50ª edição e será realizado entre os dias 8 e 11 de julho, no campo do TPC Deere Run, em Illinois, nos Estados Unidos. 

O golfista paulista conquistou uma das quatro vagas que estavam em jogo, contra outros 70 atletas. Lee concluiu o percurso com seis tacadas abaixo do par, disparando sete birdies e cometendo apenas um bogey, para chegar ao número de 65 jogadas ao todo, empatado com Alex Smalley e Eric Cole. 

O vencedor do torneio qualificatório para o John Deere Classic foi Luke Gannon, com oito tacadas abaixo do par. 

O evento contará com a presença de golfistas de alto nível, como Daniel Berger (16º), Cam Davis (campeão no Rocket Mortgage Classic), Russell Henley (que chegou a liderar rodadas no US Open 2021), Im Sungjae (27º), Sebastian Muñoz (75º) e Rafa Cabrera Bello (144º). 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar