Últimas Notícias

Policia japonesa prende funcionário uzbeque por estupro no Estádio Olímpico em Tóquio



A policia do Japão prendeu neste domingo (18) um universitário uzbeque que trabalhava no Estádio Nacional de Tóquio acusado de estupro.

Segundo a policia, Davronbek Rakhmatullaev, de 30 anos, trabalhava no estádio fornecendo refeições para os profissionais da imprensa. 

De acordo com os policiais, ele teria estuprado uma japonesa, que teria por volta de 20 anos, nas cadeiras e em um corredor do estádio por volta das 21h (Hora de Tóquio) da sexta-feira (16).


O universitário, entretanto, negou que teria estuprado a mulher, dizendo que ela não resistiu ao ato.

A vítima alertou a policia no sábado (17) dizendo que o estupro teria acontecido logo após os ensaios para a cerimônia de encerramento dos Jogos.

O uzbeque, que está no Japão desde 2014, estuda em uma universidade na prefeitura de Aichi, no centro do país.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar