Osasco anuncia bicampeã olímpica Fabiana para a temporada 2021/22 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Osasco anuncia bicampeã olímpica Fabiana para a temporada 2021/22

Compartilhe


Depois de dar à luz ao pequeno Asaf em abril, a bicampeã olímpica Fabiana já sabe qual camisa defenderá em seu retorno às quadras. O Osasco/São Cristóvão Saúde anunciou a contratação da central nesta quinta-feira (01). Será a primeira vez que Fabiana jogará pelo time paulista.

A jogadora se afastou do voleibol na última temporada para se dedicar ao seu sonho de ser mãe, ao lado do marido, o cantor ViniGram. Nesse período, ela também abriu mão de representar a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fora da lista de José Roberto Guimarães, Fabiana foi contratada pela Rede Globo para ser comentarista durante as Olimpíadas, ao lado dos também bicampeões olímpicos Thaisa e Serginho.



Fabiana tem seis títulos de Superliga no currículo - um pelo MRV/Minas (2001/2002), quatro pelo Rexona/Ades/Rio de Janeiro (todos os torneios entre 2005 e 2009) e um pelo Dentil/Praia Clube (2017/18). O último time defendido por Fabiana foi o Hisamitsu Springs, do Japão, na temporada 2019/20.

Pela Seleção Brasileira, Fabiana foi peça-chave nas conquistas olímpicas de Pequim 2008 e de Londres 2012. Ela também é heptacampeã do Grand Prix, bicampeã da Copa dos Campeões e campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Com o anúncio de Fabiana, o Osasco chegou a 13 jogadoras confirmadas para a temporada. Já haviam sido divulgadas as renovações da oposta Tandara, da líbero Camila Brait, da central Camila Paracatu e da oposta Karine. Juntam-se a elas as levantadoras Fabíola (ex-Sesc/Flamengo) e Kenya (ex-São Paulo/Barueri); as ponteiras Tiffany (ex-Sesi/Bauru), Michelle (ex-Dentil/Praia Clube), Carla (ex-São José dos Pinhais) e Silvana (ex-Brasília); a central Saraelen (ex-Pinheiros) e a líbero Keyla (ex-Pinheiros).

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário