Últimas Notícias

No último lance, Brasil derrota Montenegro em amistoso de handebol feminino


O Brasil venceu nesta quarta-feira (7) a seleção de Montenegro por 22 a 21 em amistoso de handebol feminino que serviu como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, disputado em Siofok (HUN). A vitória foi sofrida, com direito a um gol no último lance.

A equipe brasileira começou melhor a partida e chegou a abrir quatro de frente. Montenegro melhorou as ações e equilibrou o jogo. Com bastante intensidade defensiva e retorno, Brasil novamente desgarrou no placar no início do segundo tempo e se manteve à frente até os 10 minutos finais.

Final dramático

A seleção de Montenegro conseguiu o empate em 21, teve a bola do jogo nas mãos mas não aproveitou.

A 14 segundos do fim, posse de bola Brasil, tempo técnico e ação desenhada para a vitória com um tiro de 7 metros decisivo convertido por Adriana Doce e vitória do time brasileiro pelo placar de 22 a 21.


Destaque para extrema Alexandra Nascimento, artilheira do encontro com 5 gols. Brasil volta à quadra na sexta-feira (09), às 13h30, para enfrentar a Hungria.

Abaixo segue a lista com quem marcou gols pelo Brasil:

Bruna de Paula (4), Alexandra (5), Duda (2), Lari (2), Adriana Doce (1), Samara (2), Bitolo (2), Paty Matieli (2), Livia (1) e Tamires (1).

Foto: Arquivo/Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar