No último lance, Brasil derrota Montenegro em amistoso de handebol feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

No último lance, Brasil derrota Montenegro em amistoso de handebol feminino

Compartilhe

O Brasil venceu nesta quarta-feira (7) a seleção de Montenegro por 22 a 21 em amistoso de handebol feminino que serviu como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, disputado em Siofok (HUN). A vitória foi sofrida, com direito a um gol no último lance.

A equipe brasileira começou melhor a partida e chegou a abrir quatro de frente. Montenegro melhorou as ações e equilibrou o jogo. Com bastante intensidade defensiva e retorno, Brasil novamente desgarrou no placar no início do segundo tempo e se manteve à frente até os 10 minutos finais.

Final dramático

A seleção de Montenegro conseguiu o empate em 21, teve a bola do jogo nas mãos mas não aproveitou.

A 14 segundos do fim, posse de bola Brasil, tempo técnico e ação desenhada para a vitória com um tiro de 7 metros decisivo convertido por Adriana Doce e vitória do time brasileiro pelo placar de 22 a 21.


Destaque para extrema Alexandra Nascimento, artilheira do encontro com 5 gols. Brasil volta à quadra na sexta-feira (09), às 13h30, para enfrentar a Hungria.

Abaixo segue a lista com quem marcou gols pelo Brasil:

Bruna de Paula (4), Alexandra (5), Duda (2), Lari (2), Adriana Doce (1), Samara (2), Bitolo (2), Paty Matieli (2), Livia (1) e Tamires (1).

Foto: Arquivo/Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário