Neerlandesa Candy Jacobs, do skate street, testa positivo para a Covid-19 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Neerlandesa Candy Jacobs, do skate street, testa positivo para a Covid-19

Compartilhe

A neerlandesa Candy Jacobs, uma das concorrentes das brasileiras na disputa pelo pódio olímpico do skate street feminino, testou positivo para a Covid-19 e está fora dos Jogos de Tóquio. A atleta confirmou a informação em uma publicação em sua rede social nesta quarta-feira (21).


"Estou com o coração partido. Infelizmente, testei positivo para Covid-19 esta manhã, o que significa que minha jornada olímpica termina aqui. Estou bem e fiz tudo ao meu alcance para evitar esse cenário, tomando todos os cuidados. Felizmente, temos seguido os protocolos para que meus colegas skatistas ainda possam brilhar", lamentou Jacobs em seu Instagram.



A neerlandesa tem 31 anos é uma das grandes estrelas mundiais do skate street, modalidade em que competem as brasileiras Pamela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni. Jacobs participou do Campeonato Mundial em maio e acabou não avançando à final, ficando na 32ª colocação na semifinal, depois de ter zerado as cinco tricks.


A prova do skate street feminino será disputada no próximo domingo (25), a partir das 21h, no horário de Brasília. A final acontecerá na madrugada do dia 26, por volta de 00h20. Os Países Baixos ainda terão Roos Zwetsloot e Keet Oldenbeuving como representantes na disputa.


Foto de capa: Reprodução/Instagram_@candy_jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário